Forno Microondas como escolher?

Nesse texto, é possível observar como a mudança do padrão de comportamento influenciado pelas necessidades da vida, podem mostrar claramente o vínculo da satisfação entre a espiritualidade e a vida material.

Anúncios

Esse texto é uma produção de ficção, no entanto tem seus fundamentos em bases reais que são consenso comum na produção científica para dados das naturezas aqui retratadas.

Caso você ainda não conheça a história de Maria Eduarda, sugerimos que você leia o texo Fogão, nele você terá todas as informações da história dessa moça, que está mudando um novo ciclo com mudança em sua vida.

Maria Eduarda anda grilada, faz um mês que descobriu sua doença e está se tratando, num processo longo e difícil de ser acompanhado, mas até agora Marcelo, seu namorado não deu as caras.

Bom, esse é Marcelo:

Freelancer contumaz, pula de empresa em empresa parecendo uma pessoa sem objetivo. Alto, forte, parecido com lutador de arte marcial, Marcelo é brincalhão, voado, um pouco preguiçoso, impaciente, mas o que mais impacta na figura de Marcelo é que parece um eterno adolescente. Vive a vida como se tudo fosse se resolver sozinho, sem grandes compromissos, vivendo de uma ilusão e ilusão, num mundo só seu, onde outros não parecem importar muito, desde que ele esteja se dando bem do jeito que está. Vive preocupado com a opinião alheia, em especial com a opinião de seus pais e irmãs, que monopolizam a atenção como se fossem pessoas da alta corte.

Marcelo está num misto de emprego de 6 horas onde trabalha com a organização de um empresa de varejo, mas seu cargo é de importância menor da faculdade em que se formou.

Ele aproveita as horas de folga para fazer trabalhos freelancer na área de sua formação acadêmica, mas não rende muita coisa e ele não se esforça para entrar nesse tipo de mercado de trabalho. Parece que quase sempre está despreocupado, pois tem a casa de seus pais como suporte para viver quando as coisas dão errado, pois é comum viver endividado com o cartão de crédito, coisa que não sabe administrar nunca.

Namora com Maria Eduarda cerca de 02 anos, brigam quase sempre, são distantes , mas não se separam. Ambos passam a sensação de uma simbiose em que necessitam um do outro para sobreviver como numa fórmula biológica, em que não são capazes de fazer a vida dar continuidade se não se completarem em suas deficiências.

Conhece Maria Eduarda desde a adolescência, sabe da existência de sua filha, no entanto a trata com indiferença e a distância, pois em sua cabeça machista, pensa que não é sua filha então pouco importa.

Mas agora Marcelo anda recalcado. Está distante e não fala cerca de um mês com Maria Eduarda e vive como se estivesse em outra dimensão. Não quer falar abertamente o que sente e o que pensa, ou pelo menos, deixa isso bem distante de Maria.

Nunca foi de se aprofundar no trabalho, sempre foi de briguinhas infantis com os colegas, mas agora, está exaustivamente usando todos os horários que pode para se manter ocupado, tanto na empresa em que trabalha, quanto no freela que faz.

Maria Eduarda de repente percebeu. E veio um pensamento muito pessimista sobre isso. Curiosamente, justo na hora de que surgiu uma questão como sua doença, vive a percepção de que seu namorado simplesmente está a evitando. Não é o trabalho. É distância.

Liga , deixa recados, manda mensagens, mas ele não responde. Marcelo não conseguia dar um passo para fazer decisão sem que consultasse Maria, mas agora, é como se fosse dono de si integralmente e vive intensamente de modo distante.

Mas, Maria está sem muito espaço.  Mas é geniosa, tem no humor ácido, com suas ironias perspicazes o hábito de provocar a ira no concorrente do qual quer o obrigar a falar a verdade. Sua cabeça vive sempre pensando mil coisas a mesmo tempo e isso a faz imaginar muitas questões e muitas respostas. Isso a deixa angustiada.

A psicóloga Marta, que a atendeu em seu novo tratamento, deu uma chave importante para amenizar um pouco esses pensamentos acelerados, que é descobrir como viver:  “o agora”.

Ela não sabe como viver o agora, pois ontem foi um dia muito difícil e amanhã precisa de inúmeras organizações para que aconteça, são responsabilidades sobre as quais está em seus ombros e com isso faz com que ela tenha o tempo todo, saber quais serão suas melhores opções. Olha seu redor e vê a casa bagunçada e escura. Comprou o fogão novo  e já encomendou a geladeira, mas parece que ainda não consegue se organizar direito, parece que está tudo muito bagunçado com cara negativa de um peso tenebroso.

Como agora passa parte do dia deitada, em virtude dos remédios que toma, decidiu que é possível, mesmo que esteja nessa condição, fazer com que seu dia seja produtivo, também o tempo pode ser utilizado a seus favor. E para isso , deverá se reinventar.

Quando esteve com o Psiquiatra, ele passou para ela uma lista sobre  quatro novas opções, das quais deverá incluir em sua vida, para mudar de vida, da qual deverá seguir. Bem, ela começou, mas entendeu que é hora de se aprofundar.

Decidiu, que estando deitada, poderá usar o celular e a internet a seu benefício, pois, é possível ler ou assistir vídeos dos quais poderão trazer conhecimento e aprendizado para uma nova forma de enfrentar a vida.

Ela então começa tentando aprender sobre sua doença. Maria Eduarda conhece uma blogueira que é psicóloga e é formada nas medicinas orientais. E ela ensina coisas interessantíssimas como a fé , a meditação e a gratidão.

Maria Eduarda ficou deslumbrada sobre esses temas. Esse olhar diferente em assuntos que parecem comuns quando lidos , mas que na prática são extremamente profundos. Mexem com seus pensamentos, com sua alma.

Percebe ela , que a gratidão está arraigada em sua alma, que isso precisa ser melhor esclarecido em seu interior, pois ela sente profunda mágoa das pessoas que não deram a segunda chance e algumas nem mesmo a primeira quando errou. Entende que mesmo aqueles que ela ajudou com tanto entusiasmo, nada fazem além de se aproveitar de seus conhecimentos acadêmicos, fazendo parecer que ela é uma empregada e não uma amiga. Sente que tem um problema aí e precisa falar com Marta.

Maria sente profunda vontade de conhecer mais sobre a raiz de conhecimento da blogueira e então se encontra com algo novo, inesperado, além da sua capacidade de entender que é o Budismo.

E através da palavra chave gratidão, chega ao primeiro ensinamento budista que aprende em sua vida: O sutra do coração. Discussão apresentada por um lama no CEBB São Paulo, gravada e transmitida no Youtube. Nesse sutra o equilíbrio mental é a chave da busca para quem está assistindo o conteúdo.

Ela fica maravilhada em ver que não há presunção de culpa e castigo espiritual nesse novo universo, mas há aprendizado sobre Gratidão, perdão, amor e fé. Bem diferente do que está acostumada.

No mesmo canal do Youtube ela também aprende sobre a fé budista e sobre meditação, algo que ela não imaginava até tempos atrás, mas que agora abre um mundo novo. Na fé Budica, há como promessa em que se você praticar a meditação, esse quadro mental deverá ser modificado. E isso a interessa muito. Decidiu incluir esse tema na terapia.

Mas e Marcelo? Bom , decidiu ela que é hora de enfrentá-lo, muitas coisas acontecendo num curto espaço de tempo e ele não das as caras, não aparece, se furta de uma provável responsabilidade de que acha ela que deveria ele ter, pois , em sua cabeça, uma das obrigações que há em um relacionamento é que um deve cuidar do outro, mas ele não responde e não aparece.

Decidiu ela então levantar e ir até a casa dele. Enfrentar de vez para saber o que está acontecendo e não, não é mais tempo de recuar e sim de ver com seus olhos o que pode encontrar no seu caminho.

Atravessou parte da cidade e chegou na casa de Marcelo , ele estava lá, demorou a atender a porta, depois de vários toques na campainha, e então por fim atende, abriu a porta.

Disse ela com voz inflexível:

“-Até que enfim hein meu querido, decidiu me atender ou tem algum compromisso de que precise partir correndo para me evitar”.

Marcelo olhou fixamente a Maria com um olhar gelado, rosto duro, incapaz de demonstrar sentimento, não está nem um pouco preocupado com aquilo que está a volta dele, somente olhando para seu interior. Nada além, foi com essa visão que respondeu:

“- Que exagero de discurso. Sou independente e responsável por meus atos. Você devia saber disso. Tenho compromissos e minhas ocupações são determinantes para como uso meu tempo. Você não consegue enxergar nada além do seu umbigo, então não me cobre nada, fiz o que tinha que fazer até agora e isso me toma tempo.”

Maria com olhar de raiva, incrédula mas possessa de ódio por ver um cinismo no rosto de Marcelo, por suas respostas evasivas, sem explicação e detona:

“-Qual o verdadeiro fato do seu distanciamento? Foi um choque saber da minha doença?”

Ele olha para o chão. Fica calado. Não tem coragem de a olhar nos olhos.

Ela fica calada. Com olhos bem abertos. Seu coração disparou. Seus ouvidos podem ouvir um alfinete caindo a distância.

Então Marcelo responde:

“-Tenho amigos e familiares. Não sei como posso interagir com isso. Serão zombarias, chacotas, gente dizendo que minha namorada precisa de remédios e médico por ser …. diferente dos outros. Não sei tratar com essa ideia desse jeito.”

Aquilo foi como um soco no estômago. O peito de Maria Eduarda dói uma dor que mistura a falta de ar e o vazio daquele momento. Ela somente diz:

“- Até logo”.

E Marcelo continua calado.

Maria Eduarda volta para o apartamento e decide não chorar. Percebe que é maior que isso. Mas percebe que não é só ela que terá que aprender com sua doença. Mas, seu namorado e familiares também terão que aprender com ela. E a única coisa a fazer é ensinar.

Percebe como o dia foi longo e como está cansativo ter de cozinhar. Olha para a cozinha e queria comer um pouco mais rápido e percebe que não tem um Forno Microondas. Ela decide que vai fazer com que sua vida seja mais fácil, primeiro aprendendo mais sobre si e depois comprando um Forno Microondas.

Bom, não ta fácil para Maria Eduarda nesse primeiro mês dela, e nós da Magazinepreçoliquidação podemos ajudar, mas dentro da nossa área. Vamos mostrar para ela como unir a beleza de um Forno Microondas, com a melhor tecnologia que podemos oferecer, ajudando na facilidade do dia – a – dia.

Microondas como escolher?

Quais os principais Microondas e como escolher?

E com capacidade de 20 litros qual o Microondas que devo escolher?

Sugerimos para você o microonda 20 l electroluxForno Micro-ondas 20 Litros Electrolux – Mtd30:

Menu Descongelar: com apenas um toque descongela carne, frango, peixe e feijão.
Menu Kids: prepara as receitas prediletas das crianças como: macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer.
Menu Dia a dia: prepara as receitas mais usadas como: arroz, carne moída e omelete.
Trava de segurança: tecla que permite travar o uso do aparelho quando você quiser. Ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo.
Menu Sobremesa.
Prepara as sobremesas mais saborosas como: pudim, bolo de caneca e brigadeiro.
Tecla Aquecer Refeição.
Tecla que permite o reaquecimento de refeições.
10 níveis de potência.
De manter aquecido até assar bolos e preparar carnes. São diversos ajustes de potência para cozinhar em seu micro-ondas.
Tecla Potência/Porções.
Permite escolher a potência e a quantidade de alimento para cozimento.
Tecla Início + 30s.
Com apenas um toque, seu micro-ondas já está funcionando. A programação de tempo é descomplicada e fácil.
Tecla Relógio.
Tecla que facilita o acerto da hora no display.
Tecla Mudo.
É só apertar a tecla ?0? por 4 segundos e o som de ?bip? desaparece.
Teclado numérico.
É só apertar o tempo desejado para acionar o funcionamento do micro-ondas.

 

Qual microondas e como escolher o melhor aparelho?

microondas 25 l philco

 

Nós sugerimos o Forno Micro-ondas Philco 25 Litros PME25V:

O Micro-ondas PME25 Função Descongelar Philco é altamente potente, além de possuir um design inovador, com porta e painel espelhados, deixando a sua cozinha ainda mais linda! A tecla Kids prepara de maneira rápida as receitas prediletas da garotada,O Micro-ondas PME25 Função Descongelar Philco é altamente potente, além de possuir um design inovador, com porta e painel espelhados, deixando a sua cozinha ainda mais linda! A tecla Kids prepara de maneira rápida as receitas prediletas da garotada, vai ter muita pipoca e brigadeiro;
Enquanto a tecla Cozinhar com apenas um toque prepara várias receitas, batata, lasanha e pizza são algumas delas, ainda reaquece alimentos;
A função descongelar descongela alimentos em dois diferentes modos, pelo rápido ou pelo peso;
Com a função potência você tem vários níveis para escolher de acordo com o tipo de alimento;
Ainda função timer e relógio, que permitem programar o horário do preparo com antecedência;
Tem capacidade para até 25 litros e possui 1400W de potência; É classe ?A? em eficiência energética, mais econômico;
Com Micro-ondas PME25 Vermelho Função Descongelar Philco você tem refeições práticas e saborosas!
Características:
Informações Adicionais:
Potência(W): 1400
Consumo(kWh): 1,4
Prato com diâmetro de 270mm
Teclas fáceis: kids e cozinhar
Opções cozinhar e cozinhar por peso
Opções Descongelar Rápido ou Descongelar por Peso
Função Potência
Função Relógio
Função Timer
Função reaquecer
Dimensões:
Altura: 28 cm
Largura: 49 cm
Profundidade: 39 cm
Peso: 12.5 kg

vai ter muita pipoca e brigadeiro;
Enquanto a tecla Cozinhar com apenas um toque prepara várias receitas, batata, lasanha e pizza são algumas delas, ainda reaquece alimentos;
A função descongelar descongela alimentos em dois diferentes modos, pelo rápido ou pelo peso;
Com a função potência você tem vários níveis para escolher de acordo com o tipo de alimento;
Ainda função timer e relógio, que permitem programar o horário do preparo com antecedência;
Tem capacidade para até 25 litros e possui 1400W de potência; É classe ?A? em eficiência energética, mais econômico;
Com Micro-ondas PME25 Vermelho Função Descongelar Philco você tem refeições práticas e saborosas!

Características:
Informações Adicionais:
Potência(W): 1400
Consumo(kWh): 1,4
Prato com diâmetro de 270mm
Teclas fáceis: kids e cozinhar
Opções cozinhar e cozinhar por peso
Opções Descongelar Rápido ou Descongelar por Peso
Função Potência
Função Relógio
Função Timer
Função reaquecer

Dimensões:
Altura: 28 cm
Largura: 49 cm
Profundidade: 39 cm
Peso: 12.5 kg

Qual microondas e como escolher o melhor aparelho?

 

microondas 30 l lg grill easy clean

Optamos pelo Forno Micro-Ondas LG Grill Easy Clean 30 Litros Espelhado:

Micro-Ondas Prata E Espelhado. Menos Tempo Com A Limpeza, Mais Tempo Pra Você.

Limpeza Fácil: Easyclean™
Pratos Grelhados E Saborosos: Micro-Ondas + Grill
Grill De Quartzo
Micro-Ondas Lg: Mais Rapidez, Segurança E Espaço
Economia De Energia: Eficiência Energética “A” E Eco On.

Modelo/Referência MH7053RA.FSFLGZ Potência Micro-Ondas 900W Grelhador 1000W Combinado 1000W Capacidade 30L Tipo Bancada Funções Grill Função Combinada Manter Aquecido Menu Minha Receita Cozimento Automático (20 programas) Descongelar (4 programas) Menus Menu Brasileiro (9 programas) Menu Light (3 programas) Menu Infantil (4 programas) Menu Grill (4 programas) Classificação Energética A Acabamento Espelhado Consumo Modo Espera (standby) 0,02 kWh/dia Cor Prata Dimensões (L x A x P) (sem embalagem) 505 x 291 x 450 mm Peso 13,68 kg

Para que serve o microondas com Grill de Quartzo?

O Grill serve para deixar os seus pratos mais douradinhos e proporciona maior rapidez do que os Fornos de Microondas convencionais.

Qual microondas e como escolher o melhor aparelho?micro ondas electrolux 34 litros MEO44

Nessa versão optamos por escolher o Forno Micro-ondas Electrolux 34 Litros MEO44 :

Prepare diversas receitas com o Micro-ondas de Bancada MEO44 da Electrolux. Além de poder preparar receitas básicas do dia a dia, o micro-ondas ainda vem com Menu Light para preparar receitas mais saudáveis. Você terá seu micro-ondas sempre limpo e sem cheiro forte, pois ele vem com a função Tira Odor. Assim, você ficará com a sua cozinha agradável e sem mau-cheiro, podendo preparar receitas diferentes, uma atrás da outra. Com esse micro-ondas de bancada você manterá suas comidas sempre quentinhas através da função Manter Aquecido. Aprenda as receitas do menu assistindo aos vídeos no seu celular com o Qr Code e prepare as receitas preferidas das crianças com o Menu Kids.

Características:
Recursos
Função Tira Odor
Mantenha sua cozinha agradável e cheirosa e seu micro-ondas limpo.

Função Limpa Fácil
Fácil de limpar, você terá seu micro-ondas sempre limpolim.

Qr Code
Assista a vídeos que explicam o modo de preparo de todas as receitas do menu.

Display centralizado na cor azul
O display na cor azul deixa o seu micro-ondas moderno e mais bonito.

Menu Dia a Dia
Prepare as receitas mais frequentes, como arroz, macarrão e batata, com apenas um toque no painel.

Função Desliga-Display
Quando acabar de usar o micro-ondas, o painel digital desligará automaticamente. Economia de energia garantida!

Função Trava-Painel
Ideal para impedir que crianças acionem o micro-ondas. Você poderá travar o aparelho quando quiser.

Função Mudo
Se você não gosta do barulho do ?bip?, é só apertar a tecla 0 por quatro segundos que o som irá desaparecer.

Função Manter Aquecido
Mantenha suas receitas sempre na temperatura ideal.

34L de capacidade
Maior espaço para as suas receitas.

Puxador embutido na cor prata
Um detalhe que faz a diferença e deixa o micro-ondas mais elegante e robusto.

Menu Light
Além das receitas mais habituais, com o Menu Light você poderá adicionar alimentos saudáveis ao seu cardápio. Prepare frutas, sopas e verduras.

Menu Kids
Você poderá preparar as receitas preferidas das crianças, como brigadeiro e pipoca.

Tecla Relógio
Acerte a hora nos displays mais facilmente.

Tecla Início + 30seg
Seu micro-ondas funcionará com apenas um toque, além de ter uma programação de tempo fácil.

Informações Adicionais
Diferenciais: Menu Kids, Menu Light, Trava de segurança, Tecla Manter Aquecido, Menu Dia a Dia.
Menu Dia a Dia: Sim.
Menu Light: Sim.
Relógio: Sim.
Menu de Receitas: Sim.
Menu Kids: Sim.
Prato Giratório: Sim.
Trava de Segurança: Sim.
Garantia do Fabricante: 1 Ano.

Especificações Técnicas:
Voltagem (V): Vendido em 110V ou 220V (Não é bivolt)
Frequência (Hz): 60.
Classificação Energética: A.

Dimensões:
Altura: 30 cm
Largura: 53.9 cm
Profundidade: 42.4 cm
Peso: 16 kg

Qual microondas e como escolher o melhor aparelho?

MICROONDAS 38 LITROS BRASTEMP ATIVENos optamos em sugerir o Forno Micro-ondas 38 Litros Brastemp Ative – BMJ38ARANA:

Praticidade e economia fazem do Micro-ondas 38 Litros Brastemp Ative o melhor de sua categoria. Ele vem com Smart food, que vai te ajudar a preparar diversas receitas, em apenas alguns toques, além da função gratinar, que vai deixar seus alimentos dourados e saborosos. Sua porta espelhada e o acabamento inox vão dar o toque de modernidade na sua cozinha.

Especificações Técnicas:
Material: interno e externo Metal (cavidade, capa externa) e plástico (porta/painel).
Smart Food (10 receitas: carne moída, macarrão, arroz, peixe, omelete, legumes, sopa, suflê, pudim, bolo de caneca);
Teclas pré-programadas (pipoca, brigadeiro, caneca);
Descongelar (carne bovina, frango, prato pronto);
Gratinar;
Meu Jeito;
Adiar Preparo.
Teclas de programação rápida: +5 min; +1 min; +30 seg; +/-;
Iniciar; Pausar/ cancelar.
Display: Digital, LCD.
Potência e Relógio.
Timer: Não.
Relógio: Sim.
Trava de segurança: Sim. Esta função é ativada sempre que o micro-ondas ficar inativo por mais de 60 segundos. Para destravar o produto, deve abrir e fechar a porta.
Puxador: Sim
Dupla emissão de ondas: Não
Baixo consumo de energia: (stand by) 0,027.
Consumo aprox. de energia: 1500W
Potência: 1000W
Capacidade: 38L
Diâmetro do prato (cm): 32,5.
Dimensões do Produto:
Altura: 31,1 cm
Largura: 55,3 cm
Profundidade: 46,7 cm
Peso: 17 kg

Dimensões da Embalagem:
Altura: 38,5 cm
Largura: 62,8 cm
Profundidade: 51,4 cm
Peso: 20 kg

Garantia do Fornecedor de 12 Meses.

Pois bem, essas foram nossas sugestões de Fornos microondas, em que a Magazinepreçoliquidação oferece para a Maria Eduarda continuar a sua jornada de mudança, e é possível ter também praticidade com esses fornos.

Agora ela vai se encontrar com a pior crítica de sua vida: Sua própria mãe.

Sugerimos que vocês leiam o texto sobre : Fornos elétricos. Nele contaremos sobre o encontro entre ambas e também sugeriremos nossa linha de Eletrodomésticos.

Deixe sua sugestão, mande para nós, queremos saber sobre sua opinião. Fale conosco nas opiniões abaixo ou nos nossos canais de comunicação.

Conheça e curta nossas mídias sociais:


“title =” Visite nosso site! “/>

Autor: Magazinepreçoliquidação

Nós somos um site de vendas de eletrodomésticos e móveis, dos quais somos associado a um grande Magazine do Brasil, que garante a segurança e as negociações firmadas. Um modelo de negócios novo vai se comprovando eficaz para todos os evolvidos.

2 comentários em “Forno Microondas como escolher?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s